RCB/TuneIn
S√°bado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CDP: CD ALCAINS DESCE AOS DISTRITAIS
Rádio Cova da Beira
Faltando apenas uma jornada para terminar a participa√ß√£o do Clube Desportivo de Alcains no Campeonato de Portugal ‚Äď S√©rie E, a equipa orientada por Ricardo Ant√≥nio, j√° tem o destino tra√ßado, ap√≥s a derrota caseira frente ao Oliveira do Hospital, no passado domingo, por 3-2: Desce ao distrital da AF Castelo Branco.
Por Miguel Malaca em 16 de Mar de 2021

O técnico alcainense reconhece que "toda a estrutura, todos nós somos responsáveis pelo que aconteceu, é uma pena, até porque, o clube não merecia, e deu-nos todas as condições para trabalhar, e não faltou com nada aos jogadores e técnicos. O campeonato deveria começar agora, até pelo que passámos devido à pandemia, pois estávamos a recuperar, a jogar bem, reforçámos a equipa com qualidade, apesar da falharmos na finalização, e errarmos na defesa, em alguns jogos. Pensamos agora em terminar o campeonato em abril, e depois começar a pensar na próxima época, pois não fecho a porta a uma eventual continuidade aqui, mas claro, isso também passa pela decisão da direcção". Disse.

O presidente Élio Esteves, também em declarações à RCB, refere também que "é uma pena o Alcains não continuar nas provas nacionais, tudo fizemos para que isso não acontecesse. A época foi assim negativa, e infelizmente, não conseguimos a manutenção. Temos que começar a pensar na nova época, apesar de haver eleições em breve. Agora o objectivo, é o futuro. A FPF, também, por outro lado, é triste, e não compreendo a decisão tomada pelo alargamento feito no campeonato devido à pandemia, o que nos obriga a estar agora 4 semanas sem competir.

O Clube Desportivo de Alcains despede-se do Campeonato de Portugal – Série E, época 2020-21, dia 10 de abril em casa, frente ao Carapinheirense às 12h45.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados