RCB/TuneIn
Sábado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
TRÁFICO DE DROGA E VIOLAÇÃO DE CONFINAMENTO
Rádio Cova da Beira
A Guarda Nacional Republicana de Alcains (Castelo Branco), deteve na quinta-feira um homem de 19 anos por tráfico de estupefacientes e elaborou 12 autos de contraordenação por violação de medidas implementadas pelo Estado de Emergência, na localidade de Alcains, anuncia em comunicado.
Por Paulo Pinheiro em 30 de Jan de 2021

 

No âmbito de uma fiscalização tendo em vista o cumprimento das medidas implementadas pelo Estado de Emergência e o cumprimento do dever geral de recolhimento obrigatório, militares da GNR detetaram movimentações e ruído no interior de uma obra devoluta na via pública. Foram identificados seis homens, com idades compreendidas entre os 17 e os 20 anos, sem justificação legalmente admissível e que se encontravam a consumir bebidas alcoólicas na via pública.

 

No decorrer das diligências policiais foi detido o homem de 19 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas 40 doses de haxixe. Foram ainda elaborados 12 autos de contraordenação por violação do dever geral de recolhimento e por consumo de bebidas alcoólicas na via pública e um auto de contraordenação relacionado com o consumo de estupefacientes.

 

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Castelo Branco.


 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados