RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: DAFFÉ E GUI RESCINDEM
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã continua a "emagrecer" o plantel. Depois das saídas do lateral Edwin Vente(regressou ao Gil Vicente), do médio defensivo Idris e do avançado Amessan, chegou agora a vez do ponta de lança Daffé e do médio ofensivo Gui Inters, terem também rescindido contrato com os serranos. A notícia é avançada pelo clube nas redes sociais.
Por Miguel Malaca em 28 de Jan de 2021

"O Sporting Clube da Covilhã rescindiu os contratos com os atletas Gui Inters e Daffé. O clube agradece a dedicação e profissionalismo dos mesmos e deseja a maior sorte para o futuro", lê-se na missiva.

O médio ofensivo costa-marfinense Gui, de 27 anos, regressou aos leões da serra há um ano, depois de ter estado na Covilhã entre 2010 e 2014.

Disputou 15 partidas esta época.

Quanto a Daffé, o avançado senegalês de 25 anos, estava no clube desde 2019. Realizou 16 jogos e marcou um golo.

Entretanto, o central Jaime Simões continua de fora das opções do técnico Nuno Capucho, uma vez que está ainda a recuperar da operação ao braço direito.

O restante plantel está operacional (incluindo os jogadores que estiveram infectados com o novo coronavírus) para o encontro de hoje (passou para as 16h, devido ao nevoeiro), frente ao CD Mafra(em atraso da jornada 13 da II Liga), no Santos Pinto. 

Relato na RCB.

Hugo Silva de Santarém é o árbitro nomeado. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados