RCB/TuneIn
Domingo, 13 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CARLOS SERRA BATE COM A PORTA
O presidente da direc??o do clube de campismo e caravanismo da Covilh? apresentou a sua demiss?o do cargo que ocupa h? cerca de 1 d?cada.
Por Nuno Miguel em 26 de Aug de 2010

Outras da categoria:

Em nota publicada na página oficial do clube da internet é dado conhecimento a todos os sócios desse pedido de demissão. Contactado pela RCB, Carlos Serra declinou, para já, fazer qualquer comentário sobre o assunto.

Quem já se pronunciou sobre a matéria foi o presidente da mesa da assembleia geral. António Rebordão aceitou o pedido de demissão e garante que "esta situação ficou a dever-se à  falta de confiança nos elementos que integram o conselho directivo; o clube está a viver um momento decisivo para concretizar o projecto de legalização do parque de campismo do Pião e compreendo que o presidente demissionário do conselho directivo não queira trabalhar com pessoas em quem não confia".

Para 3 de Setembro está já marcada uma reunião do conselho geral, mas António Rebordão garante que vai empenhar-se "no sentido de Carlos Serra poder apresentar uma candidatura; é um homem experiente, com provas dadas e o clube precisa do seu contributo para concretizar um objectivo com muitos anos que é a legalização do parque de campismo; é certo que neste momento qualquer associado pode avançar, também compreendo que o Carlos Serra esteja cansado mas tudo irei fazer para que, com outra equipa, ele possa vir a candidatar-se".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados