RCB/TuneIn
Segunda, 17 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF/FUTSAL: RUI MOREIRA APRENDE O QUE É SER FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
O fixo da AD Fundão Rui Moreira (Sub 20), refere em declarações à Rádio Cova da Beira, que "estou a gostar muito de representar a equipa da Fundão, pois é o meu primeiro ano no clube, e onde aprendo também diariamente o que é ser Fundão". O jogador emprestado pelo SL Benfica, acrescenta que "temos condições de ganhar ainda mais vezes, e subir na tabela classificativa". Conclui à RCB.
Por Miguel Malaca em 27 de Jan de 2021

O campeonato nacional da 1ª divisão em futsal tem agora uma paragem de duas semanas devido aos trabalhos da Selecção Nacional A, equipa, liderada por Jorge Braz (tem raízes em Silvares-Fundão), reeleito como melhor treinador de selecção do Mundo em 2020, prepara os dois primeiros jogos de qualificação para o Europeu 2022.

 

Entretanto, tal como o director/coordenador desportivo e treinador do clube beirão, Nuno Couto,  o capitão fundanense Mário Freitas, também considera esta interrupção de 15 dias agridoce.

 

"Por um lado, queria continuar a jogar, pois vimos de uma grande vitória em Porto Salvo, e queríamos continuar a vencer, mas também considero que esta pausa, pode ajudar a recuperar jogadores que temos lesionados, casos de Filipe Leite e David Gomes". Disse também à RCB o ala internacional português.

 

O próximo jogo da AD Fundão está marcado para as 16 horas de 06 de fevereiro, em casa (pavilhão municipal) frente à Quinta dos Lombos.

 

Na primeira volta, os fundanenses venceram em Carcavelos por 2-1.

 

Relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados