RCB/TuneIn
Quarta, 12 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TEMOS DE ESTAR BEM PREPARADOS
Rádio Cova da Beira
O director técnico da equipa de futsal da associação desportiva do Fundão quer somar mais três pontos na deslocação ao recinto do Caxinas em partida a contar para a décima sétima jornada do campeonato nacional da primeira divisão em futsal.
Por Nuno Miguel em 15 de Jan de 2021
Depois da vitória no último fim de semana por 3-1 na deslocação ao recinto do Belenenses, Nuno Couto espera dar sequência a esse resultado com mais um triunfo, diante de um adversário onde impera a juventude mas com atletas de grande qualidade “estamos a falar de uma equipa que ainda no último fim de semana venceu no pavilhão da Quinta dos Lombos, é muito organizada e tem uma grande capacidade de crescimento porque estava habituada a uma realidade diferente que era a da segunda divisão. É uma equipa que tem feito um grande trabalho ao nível da formação porque os jogadores chegam ao escalão sénior já com alguma bagagem a nível individual e colectiva. É uma equipa irreverente, jovem e se pensarmos que não vamos ter dificuldades é meio caminho andado para não estarmos bem”.  
Por isso, Nuno Couro refere que a equipa do Fundão deve apresentar-se com os seus índices máximos de concentração, com o objectivo de conquistar pontos que permitam melhorar o actual sexto lugar da tabela classificativa, já a pensar no «playoff» para o apuramento do campeão nacional, que vai ser disputado pelos oito primeiros classificados “temos de estar no máximo da nossa concentração e respeitar o adversário porque é uma equipa com muita qualidade, muito bem organizada a nível defensivo e ofensivo e com alguns jogadores experientes que lhe dão consistência. De qualquer forma queremos preparar-nos bem para conseguir o mesmo que conseguimos na primeira volta e estar a um bom nível exibicional. Se estivermos bem, podemos tornar o jogo mais fácil”.  
O encontro entre o Fundão e o Caxinas disputa-se este sábado a partir das 16:00 e vai ter relato em directo na RCB.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados