RCB/TuneIn
Segunda, 14 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ACBI ADAPTA “NATAL PARA TODOS”
Rádio Cova da Beira
Depois de adaptar o projeto Art’Beira, em projeto Andante, com concertos de rua, a Associação Cultural da Beira Interior (ACBI) vai também adaptar o projeto Natal para Todos ao atual contexto e criar um novo formato, realizando oito pequenos concertos, espaçados em 15 minutos com o máximo de 15 lugares.
Por Paula Brito em 06 de Dec de 2020

O projeto, Natal para Todos, concretizado ininterruptamente durante 27 anos com cerca de 100 concertos em Lares, Estabelecimentos Prisionais, Hospitais e Centros de Dia não será interrompido este natal, mas vai surgir com uma nova versão.

 

Até ao dia  19, na Igreja da Misericórdia da Covilhã, o Coro Misto da Beira Interior e o Coro Infantil da Beira Interior irão realizar oito pequenos concertos espaçados em 15 minutos entre eles e que terão como público 15 pessoas, no máximo, sendo que entre eles todas os lugares serão desinfetados e todas as pessoas irão receber no final um pequeno presente de Natal.

 

A ideia, adianta a ACBI em comunicado, é “ambos os coros tornarem-se num Postal de Natal ao vivo para aqueles que queiram receber os votos de Boas Festas.”

 

Os coros estarão separados entre o altar e o Coro Alto e serão interpretadas peças do novo CD “We are Christmas”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados