RCB/TuneIn
Quarta, 12 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATALAIA DO CAMPO COME?OU A TRABALHAR
A Atalaia do campo que na ?poca passada ficou no segundo posto do distrital de Castelo Branco mudou de treinador e deu alguns retoques no plantel que agora vai ficar ? disposi??o de Trindade, que troca a sua condi??o de jogador pela de treinador.
Por José Joaquim Ribeiro em 17 de Aug de 2010

Naturalmente, tendo em conta que os jogadores mais importantes da época passada se mantiveram no clube e tendo contratado seis novos reforços não custa adivinhar que os objectivos estão acima do segundo posto da época passada.

Na apresentação que ontem se verificou faltaram nove atletas, por ainda se encontrarem a gozar o seu período de férias profissionais, são os casos de Carlitos, Cláudio, Valezim, Emanuel, Ricardo, André Cunha, Filipe Mouro e os reforços Prata e Ricardo Morais. Para além destes dois, que vêm respectivamente de Pedrógão e Desportiva do Fundão, vão fazer parte do plantel Sérgio Forte e Janilson, ex- Valverde, Cláudio ex-ADEP, Caio, ex- Benfica C.Br.

Mantiveram-se da época passada: Valezim, Hugo, André Cunha, Emanuel, Gonçalo, Sérgio Garcia, Carlitos, Rubem, Filipe Mouro, Fábio Brito, Ucha, Bruno Correia e Hugo Brito.

Abandonaram o clube O Spranger, que regressou ao Estreito, Zé Carlos, Pina e Trindade, que agora se ocupa de outras tarefas.

A equipa tem já no próximo sábado um primeiro Teste. Pelas 17 horas, na Atalaia a formação de Trindade recebe O Elvas. Até ao inicio do campeonato são vários os jogos agendados, a grande maioria dos quais com clubes que vão disputar o distrital de Portalegre.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados