RCB/TuneIn
Domingo, 16 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PATINAGEM: TRÊS COVILHANENSES NOS ÓRGÃOS SOCIAIS DA APC
Rádio Cova da Beira
Pedro Charro(vice-presidente da MAG), Manuela Coelho(suplente na direcção), e António Batista(suplente ligado à patinagem artística no conselho de disciplina), fazem parte dos novos órgãos sociais da Associação de Patinagem de Coimbra(distritos de Coimbra, Castelo Branco e Guarda), que foram eleitos por 60% dos votos, a 21 de novembro(quadriénio 2020-24). Jorge Alves mantém-se como presidente.
Por Miguel Malaca em 29 de Nov de 2020

Recorde-se que Pedro Charro, no mandato anterior, esteve (continua mais 4 anos) ligado ao Comité de Hóquei em Patins, Corridas em Patins, Hóquei em Linha, Skate, e Patinagem de Rua, na APC.

O responsável já disse à RCB que " para além de cargo que ocupo na mesa da assembleia geral da APC, continuo neste comité ligado à modalidade sobre rodas, e estou a ver se consigo ainda acrescentar mais duas disciplinas: velocidade em patins e slalom em patins". Disse.

Pedro Charro foi durante dois anos presidente da direcção da Academia de Patinagem da Covilhã/UBI.

A Associação de Patinagem de Coimbra, tem actualmente 19 clubes filiados (três dos quais do concelho da Covilhã - APC/UBI, CCDAPA, e UFCT - todos ligados à Patinagem Artística), e cerca de mil atletas inscritos. 

Fernando Vicente e Rui Sales, foram eleitos, respectivamente, presidentes da MAG e CF. 

Não votaram todos os clubes, devido ao recolher obrigatório, motivado pela pandemia da Covid-19. 

Foi lista única. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados