RCB/TuneIn
Domingo, 13 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC CONQUISTA TRIUNFO EXPRESSIVO
Rádio Cova da Beira
O SC Covilh√£ venceu de forma categ√≥rica o FC Porto B por 4-0, em jogo relativo √† 8¬™ Jornada da Liga Portugal 2 Sabseg. No reinado de Capucho (seis jogos), os Le√Ķes da Serra ainda n√£o conheceram o sabor da derrota. √Č o triunfo mais expressivo da temporada.
Por Paulo Pinheiro em 31 de Oct de 2020

Primeira parte de domínio dos Leões da Serra. O primeiro golo, no entanto, só surgiu no minuto 25, na sequência de uma grande penalidade concretizada por Gilberto. Gleison, já depois de ter atirado ao poste, aumentou a vantagem para 2-0 aos 42', elevando o capitão Gilberto a vantagem para 3-0, na recarga a um penalti por si desperdiçado.

Etapa complementar com menos emoção, o Porto B subiu as linhas, pressionou mais à frente, mas, à exceção de um ou outro lance, não conseguiu incomodar Leo. Pelo contrário, e já perto do fim, o SC Covilhã voltou a mostrar a sua vitalidade, com Joel, na sequência de um canto, a marcar o quarto e último golo do jogo (92').  

Com este triunfo, naquela que foi a melhor exibição em muito tempo, o SC Covilhã ascende provisoriamente à sexta posição da tabela classificativa. Em oito jogos, os verde e brancos somam 11 pontos.  

 

c/ Renato Santarém 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados