RCB/TuneIn
Sábado, 19 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ RECEBE PORTO “B” COM DESEJO DE VITÓRIA
Rádio Cova da Beira
Alcançada a segunda vitória no campeonato, o Sporting da Covilhã quer dar continuidade ao bom momento que atravessa (não perde há cinco jogos), com a obtenção de mais três pontos na tabela classificativa. O adversário vem de uma derrota, tem qualidade, e também deseja vencer. Nos serranos, o central Jaime Simões (lesionado) e o extremo Inusah Adam (operado ao coração), ficam de fora.
Por Miguel Malaca em 30 de Oct de 2020

Para travar um rival, como aquele que vai defrontar, Nuno Capucho tem uma solução simples e prática.

 

"Estamos a atravessar um bom momento. Estamos mais confiantes, e os jogadores estão a gostar cada vez mais de pressionar e criar erros aos adversários, e ganhar mais vezes. Temos matéria-prima para fazer mais e melhor, e quando tiverem todos o mesmo pensamento, a equipa pode crescer mais em termos defensivos, e ofensivamente, os jogadores podem jogar melhor, soltarem-se mais, criar oportunidades, marcar mais golos, e jogar mais vezes no meio-campo defensivo do adversário. Este é um jogo colectivo, e como tal, todos têm de confiar, cada vez mais, uns nos outros, para que dentro de campo, possamos lutar sempre pelo melhor resultado, isto é, pela vitória", conclui à RCB, o treinador serrano.

 

O jogo Sp. Covilhã – FC Porto B, na jornada 8 da II Liga, disputa-se este sábado às 11 horas, no estádio Santos Pinto (ainda à porta fechada), com relato na RCB.

 

Miguel Nogueira da AF Lisboa será o árbitro do encontro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados