RCB/TuneIn
Sexta, 25 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BELMONTE: ANO LECTIVO ARRANCA A 16 DE SETEMBRO
Rádio Cova da Beira
No agrupamento de escolas Pedro Álvares Cabral a abertura do novo ano lectivo vai decorrer no dia 16 de Setembro, para os alunos do pré- escolar e do 1º e 5º ano de escolaridade. No dia 17 de Setembro terá lugar o início das aulas para todos os alunos.
Por Nuno Miguel em 31 de Aug de 2020

Outras da categoria:

Numa mensagem deixada no site do agrupamento, o director da escola refere que o ensino vai ser desenvolvido em regime presencial em todas as escolas durante todo o ano lectivo, “se tudo correr bem”. No entanto o agrupamento preparou outros regimes do processo de ensino, caso a situação pandémica sofra alterações negativas, nomeadamente, o ensino em “regime misto”, com turmas divididas em dois grupos, intercalados nos dias da semana, de forma presencial e não presencial, e o “regime não presencial” em ambiente virtual.
David Canelo sublinha que podem ser “alteradas, acrescentadas ou anuladas medidas em que venha a verificar-se que há outras mais eficazes, dentro dos condicionalismos existentes. De forma constante, a prática vai ditar o rumo e o acerto das medidas que vão sendo tomadas. Algumas delas podem ser pontos de partida e ainda não pontos de chegada. O evoluir da situação o dirá. Tudo poderá ser possível”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados