RCB/TuneIn
Sexta, 25 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
SENHORA DO ALMORTÃO EM IDANHA-A-NOVA
Rádio Cova da Beira
A Confraria de Nossa Senhora do Almortão, e o Pároco Adelino Lourenço, entenderam celebrar a Missa de Nossa Senhora do Almortão, esta segunda-feira, dia 27 de Abril.
Por Paulo Pinheiro em 27 de Apr de 2020

Devido à pandemia do novo coronavírus, a confraria decidiu cancelar a realização este ano da romaria, mas com o apoio da câmara municipal de Idanha-a-Nova, a Missa é hoje transmitida em directo pela Beira Baixa TV (via Facebook), e pela RCM, a partir das 11h00.

"A emissão pretende levar a celebração Eucarística a todos os devotos de Nossa Senhora do Almortão, em Portugal e por todo o Mundo, que este ano, infelizmente, não terão a possibilidade se deslocar até Idanha-a-Nova", referem os promotores. .

 

Ontem, o município de Idanha-a-Nova criou a oportunidade das pessoas poderem reviver memórias e testemunhos desta romaria que, anualmente, atrai milhares de devotos. com uma iniciativa que decorreu nas páginas de Facebook do município de idanhense, Idanha-a-Nova City of Music e Centro Cultural Raiano, que permitiu a visualização a partir de casa.




  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados