RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
DEPUTADO PADRINHO
Ribeiro e Castro e Ra?l Almeida s?o os dois deputados padrinhos do CDS/PP para o distrito de Castelo Branco. Uma figura criada pelo partido que consiste na afecta??o de deputados aos distritos onde o CDS/PP n?o elegeu nenhum representante, como ? o caso de Castelo Branco.
Por Paulo Pinheiro & Paula Brito em 27 de Apr de 2010

Outras da categoria:

O CDS/PP tem aspirações de crescimento no distrito de Castelo Branco “ a tarefa é mais difícil uma vez que o distrito perdeu um deputado no último recenseamento eleitoral” admite Ribeiro e Castro. Na visita efectuada aos concelhos de Idanha-a-Nova e Belmonte, o deputado centrista refere que “o partido está a olhar também numa perspectiva de 2013, eleições autárquicas, um acto eleitoral importante”.

Ribeiro e Castro mostra-se pronto para trabalhar com as estruturas concelhias e distrital do PP, autarcas e os militantes nas mais diferentes tarefas.Este mês Ribeiro e Castro trazia na bagagem o tema da barragem das Penhas da Saúde II, um assunto que iria analisar com o presidente da câmara municipal da Covilhã “infelizmente não o pude fazer, uma vez que o presidente da autarquia não teve oportunidade”.

O deputado diz que o CDS/PP acompanha o assunto com “atenção e preocupação” acrescentando que “ existe bloqueio, impasse e um conflito. A actuação do partido será de acordo com o impulso que a concelhia da Covilhã transmitir”, esclarece Ribeiro e Castro.   


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados