RCB/TuneIn
Quinta, 13 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
BELMONTE: CONTAS APROVADAS
A c?mara municipal aprovou por maioria, com o voto contra dos vereadores do PSD, o relat?rio de actividades e conta de ger?ncia da autarquia referentes ao ano passado.
Por Nuno Miguel em 22 de Apr de 2010

Outras da categoria:

A bancada do PSD votou contra os documentos por entender que "quando foi apresentado o plano de actividades, nós entendemos que o documento não era exequivel e temos agora a prova disso" refere o líder da bancada social democrata. Jorge Amaro acrescenta que " as contas de 2009 fecharam com um saldo negativo de 748 mil euros; nos últimos 3 anos a taxa de execução tem vindo a diminuir; ronda os 58 %, e há um aumento da despesa durante esse mesmo periodo".

Críticas rejeitadas pelo presidente da câmara de Belmonte. Amândio Melo refere que "apesar da conjuntura de crise que se fez sentir ao longo do último ano, nós conseguimos apresentar taxas de execução superiores a 60 por cento". O autarca acrescenta que "naturalmente que gostariamos que fosse mais elevada mas, atendendo até que foi um ano em que tiveram lugar 3 actos eleitorais, temos razões para estar satisfeitos com o conjunto de projectos que conseguimos concretizar".

Os documentos vão agora ser submetidos à apreciação da assembleia municipal, que vai reunir no próximo dia 30 de Abril.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados