RCB/TuneIn
Quinta, 13 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
VERS?ES DIVERGENTES
O presidente da junta da comunidade urbana das Beiras espera que possa haver uma maior agiliza??o no pagamento dos projectos candidatados ao QREN.
Por Nuno Miguel em 19 de Apr de 2010

Outras da categoria:

O tema esteve em cima da mesa durante uma reunião entre os autarcas daquele organismo e o presidente da CCDR. Carlos Pinto espera que possam "ser tomadas medidas de fundo para que os níveis de execução do actual quadro comunitário possam aumentar a curto prazo" O presidente da comurbeiras garante que "até ao momento nós já investimos cerca de 1 milhão de euros mas ainda não recebemos nenhuma comparticipação".

A posição do Carlos Pinto não é partilhada pelo presidente da comissão de coordenação da região centro. Alfredo Marques diz "estranhar as afirmações do presidente da comurbeiras uma vez que não há quaisquer verbas em atraso por liquidar" Alfredo Marques garante que "do pacote de 49 milhões de euros contratualizado com a comurbeiras, 15 milhões já estão disponíveis; falta apenas que os promotores avancem para a execução dos projectos, que apresentem despesa e que ela seja validada".

Para além da reunião com o presidente da CCDR os autarcas estiveram também sentados à mesma mesa com responsáveis da EDP tendo em vista encontrar soluções para alguns problemas que estão a afectar os municípios no que diz respeito à manutenção da rede e distribuição de electricidade.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados