RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PCP RESPONDE A ALZIRA SERRASQUEIRO
PCP do distrito vem em comunicado repudiar as declara??es da governadora civil do distrito de Castelo Branco que em entrevista ? RCB ?defendeu o encerramento de uma maternidade no distrito?.
Por Paula Brito em 13 de Apr de 2010

Outras da categoria:

No comunicado, o PCP acusa Alzira Serrasqueiro de estar a “passar o ónus da decisão do encerramento de uma maternidade para os profissionais de saúde" (ARS, CHCB e USL de Castelo Branco), quando se trata de uma decisão “unicamente política e que vem na sequência de uma opção do governo de desinvestimento nos serviços públicos”.

Para o PCP, o governo “deve assumir as responsabilidades desta medida lesiva dos interesses das populações e da região”.

 

O PCP acusa ainda a governadora civil de “levianamente” rotular de “apaixonados e bairristas” os que se opõe a esta medida.

 

O PCP "repudia esta intenção do governo, que com pretextos falsos e enganadores pretende dar mais uma machadada nos serviços públicos" e promete estar "ao lado das populações na luta em defesa das maternidades" antevendo o mesmo cenário de 2008 em que "a luta derrotará esta intenção do governo socialista".  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados