RCB/TuneIn
Segunda, 10 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DESCIDA INJUSTA
Hoje acerta-se calend?rio, no campeonato nacional de juvenis. O jogo que se devia ter realizado, no passado domingo, entre o Sporting da Covilh? e o FC Porto, vai ter lugar a partir das 16h30. O encontro foi adiado devido ao nevoeiro que se fazia sentir.
Por César Duarte Ferreira em 24 de Feb de 2010

A dois jogos do encerramento da época, o sporting serrano está já condenado à descida de divisão. Para o técnico Gonçalo Monteiro, este foi um resultado “injusto visto a equipa ter trabalhado mais do que suficiente para ficar no nacional”. Para aquele responsável acabou por “faltar experiência, pois na primeira volta serviu para os jogadores terem alguma experiência, por isso se calhar não conseguimos bons resultados”.

Gonçalo Monteiro lamenta que o distrital do escalão de Castelo Branco não seja competitivo o suficiente: “é Uma pena que esta equipa vá jogar no distrital, para o ano. Sabemos que os nossos distritais não são competitivos e por isso é mais difícil evoluir”.

Para o técnico o “nacional de juvenis devia ter uma segunda divisão, há semelhança do que acontece nos juniores, porque apanhamos neste campeonato equipa dos norte que, se formos ver um escalão acima, estão todas na primeira divisão”.

Depois do jogo frente ao FC Porto, o Covilhã fecha o campeonato em Aveiro frente ao Beira Mar.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados