RCB/TuneIn
Quinta, 06 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTURO POR DECIDIR
Depois do adiamento por tr?s semanas, da assembleia geral eleitoral, a grupo de educa??o e recreio Campos Melo, volta a reunir este s?bado. Em risco est? mesmo o futuro da colectividade covilhanense.
Por César Duarte Ferreira em 18 de Feb de 2010

Ainda não existem listas, para os corpos sociais e o presidente da direcção, Manuel Raposo garantiu que vai mesmo deixar o clube. Sem solução para a crise directiva o GER Campos Melo, pode mesmo fechar as portas. Apesar deste perigo real, os actuais responsáveis do clube acreditam que tudo se pode resolver nesta assembleia geral eleitoral.

João Amoroso, presidente da assembleia geral pede a comparência dos sócios, este sábado: “é preciso termos muitos sócios nesta sala, porque se não a colectividade corre mesmo o risco de fechar. Tenho esperança que isso não aconteça”.

Também o presidente da direcção faz um apelo semelhante. Para Manuel Raposo é “altura dos sócios assumirem as responsabilidades com o clube”.

O actual presidente da colectividade covilhanense mantém a intenção de “não continuar à frente do clube. Já são muitos anos e preciso também de algum descanso”.

Assembleia geral marcada para a sede social do clube, a partir das 15 horas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados