RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF ESTÁ NA FINAL DA TAÇA DE HONRA
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão venceu, por 5-0, o Cariense para a 1/2 final da Taça de Honra para clubes do distrito nos campeonatos nacionais. Com este resultado os fundanenses vão defrontar a equipa do Bairro da Boa Esperança, que derrotou o Ladoeiro, na outra 1/2 final, no próximo dia 5 de Setembro - Quarta-feira - pelas 20 horas no Pavilhão Municipal de Castelo Branco, na final da competição.
Por José Joaquim Ribeiro em 30 de Aug de 2018

A U.D.Cariense apresentou-se no Fundão muito desfalcada e com muito poucos treinos realizados neste inicio de temporada. no entanto, os atletas que representaram o clube neste jogo foram sempre muito competitivos e não facilitaram em nada a tarefa dos fundanenses. Como seria expectável a equipa que milita na primeira divisão impôs a sua qualidade e os golos surgiram com muita naturalidade. Parente abriu o activo aos 6' e Márcio apontou o 2º, aos 11'. Com este resultado se chegou ao intervalo. Na segunda parte, a Desportiva ampliou por Parente, que fez mais dois golos, aos 27 e 36 e Eskerda, aos 39 fixou o resultado.

 

Foi um bom treino para as duas equipas. Os fundanenses ainda não puderam apresentar dois dos reforços desta época, Paulinho Rocha, por lesão e Luiz Gustavo, guarda-redes, por ter chegado ao clube apenas há dois dias. O Cariense, que tem como grande objectivo ficar num dos dois lugares que dão acesso à disputa de subida de divisão, apresentou-se muito desfalcado, sem quatro das suas principais unidades, e com poucas sessões de treino, o que condicionou, e muito, a sua prestação, no entanto, enquanto houve forças, os que jogaram, deixaram indicações positivas.

 

No próximo fim de semana os fundanense têm dois grandes testes no Torneio Cidade de Viseu. No sábado, com jogo marcado para as 11 horas, defrontam o Benfica. No domingo, à mesma hora, defrontam o Sporting. O Cariense no próximo fim de semana vai realizar, em Caria, um jogo Treino com a Boa Esperança. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados