RCB/TuneIn
Sexta, 07 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF TEM NOVO REFORÇO
Rádio Cova da Beira
O guarda redes brasileiro Luíz Gustavo é o novo reforço do plantel de futsal da associação desportiva do Fundão. Formado nas escolas do Corinthians, o atleta chegou ontem ao Fundão e já deve integrar esta quarta-feira o plantel orientado por João Nuno Ribeiro.
Por Nuno Miguel em 29 de Aug de 2018
A confirmação já foi deixada à RCB por Nuno Couto, director técnico da modalidade no clube fundanense “o Luíz Gustavo já chegou a Portugal e hoje já deve integrar o plantel e é mesmo a última aquisição que o Fundão irá fazer para um posto muito específico e que vai aumentar a luta no que diz respeito à baliza. Ele não veio para fechar um lugar mas sim para travar uma luta com os restantes guarda redes do plantel, tenho a certeza que depois da sua integração todos eles vão trabalhar ainda de forma mais afincada e depois a equipa técnica cá estará para escolher a melhor opção”.  
Nuno Couto acrescenta que o plantel constituído para a nova temporada desportiva tem menos elementos que em anos anteriores mas a qualidade é superior. Por isso o director técnico da ADF sublinha que estão reunidas todas as condições para que o clube tenha uma boa prestação nas competições em que vai estar envolvido “perdemos algumas opções ao nível de quantidade mas é um plantel muito equilibrado e que nos irá obrigar, e digo isto com gosto, a dar oportunidades a quem esteve a trabalhar e não teve os minutos necessário para evoluir. Falo concretamente do David, para quem este ano vai ser decisivo no sentido de se poder afirmar. Não adianta ter um jogador só para os treinos quando depois o contributo a nível do jogo não é o que ele pretende e merece. Este plantel vai abrir portas a que mais gente possa participar no jogo da equipa”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados