RCB/TuneIn
Segunda, 10 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SAÍDA ESTÁ EM CIMA DA MESA
Rádio Cova da Beira
O presidente da direcção do Unidos do Tortosendo pode vir a renunciar ao cargo antes do início da nova temporada desportiva. Apesar de o acto eleitoral só estar agendado para 2019, Paulo Bicho admite vir a abandonar o lugar em virtude da sua actividade profissional mas a decisão final só vai ser tomada nos próximos dias.
Por Nuno Miguel em 29 de Aug de 2018
“Posso não estar como presidente da direcção mas vou continuar a trabalhar para que a próxima época comece sem qualquer sobressalto. Tenho estado a pensar em abandonar a presidência da direcção uma vez que actualmente tenho uma vida profissional muito complicada e isso não me permite dar ao Unidos aquilo que o clube precisa. Os meus colegas de direcção já estão cientes de que essa mudança pode ocorrer apesar de as eleições só estarem marcadas para 2019. De qualquer maneira essa é uma decisão que só vou tomar nos próximos dias”.  
Questionado pela RCB, o coordenador da secção de basquetebol do clube não acredita que esse cenário se venha a concretizar. Pedro Farinha sustenta que por todo o trabalho realizado até agora, o actual presidente tem todas as condições para levar o mandato até ao fim “muito sinceramente eu não estou a contar que o presidente saia do Unidos. É óbvio que ele, em face da sua vida pessoal e familiar, pode não ter tanta disponibilidade para dar ao clube. Mas ele tem uma direcção com competências bem definidas e que colabora com ele. Acredito que ele vai continuar”.
Quanto à nova temporada basquetebolistica, os treinos vão começar no início de Setembro para todos os escalões de formação do clube quer em masculinos quer em femininos. Quanto ao regresso do escalão sénior, Pedro Farinha refere que essa possibilidade só vai ser equacionada na temporada 2019/2020. Para além do basquetebol, também neste mês de Setembro devem começar as actividades da secção de patinagem artística do Unidos do Tortosendo.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados