RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“OBJECTIVO É A MANUTENÇÃO”
Rádio Cova da Beira
O grupo desportivo de Valverde deu ontem o pontapé de saída para a nova temporada desportiva, em que a equipa sénior de futsal feminino vai participar, pela primeira vez, no campeonato nacional da primeira divisão.
Por Nuno Miguel em 28 de Aug de 2018
Com o objectivo de garantir a manutenção, o grupo de trabalho começou ontem a treinar com o mesmo plantel da última temporada. Excepção feita a uma nova atleta, oriunda de uma equipa da Guarda, como refere a presidente da direcção do grupo desportivo de Valverde “vai ficar toda a equipa do ano passado. Temos também algumas aquisições e posso avançar já o nome da Sandra Rita que no ano passado jogou no Guarda 2000. As outras jogadoras estamos ainda a aguardar pelo resultado das colocações no ensino superior para confirmar a presença de outras jogadoras que fazem parte dos nossos planos, já se comprometeram verbalmente connosco mas só podem ser confirmadas caso prossigam os seus estudos superiores na nossa região. Esperamos ainda receber pelo menos mais duas jogadoras e ainda com a Maria João que passou da equipa júnior para a sénior”. 
Nesta nova época a câmara municipal do Fundão triplicou o apoio financeiro à colectividade mas o orçamento vai rondar os 40 mil euros. Por isso são necessários mais apoios, até porque a colectividade não dispõe dos mesmos argumentos financeiros de outras formações para efectuar contratações para o plantel, sublinha Catarina Rondão “é um orçamento bastante elevado mas neste momento temos a convicção de que tudo está preparado para a época mas sem os argumentos de outros clubes que estão a contratar jogadoras e a pagar. Nós podemos seguir essa linha porque o nosso orçamento não nos permite. Vamos trabalhar afincadamente tendo como grande objectivo a manutenção”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados