RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: ADF COM PRÉ-ÉPOCA DEFINIDA
Rádio Cova da Beira
A menos de um mês do início da Liga Sport Zone (15 de setembro), a AD Fundão já definiu a pré-época de jogos. Após ter estado em Leiria (Torneio Eusébio) onde foi 3ª, e em Ponte Sor, a equipa orientada por João Nuno Ribeiro/Nuno Couto/Luís Almeida, vai continuar a jogar até 8 de setembro, dia em que apresentará o plantel 2018-2019 aos sócios e adeptos no pavilhão municipal do Fundão.
Por Miguel Malaca em 17 de Aug de 2018

Este fim-de-semana a AD Fundão participa no 7º Torneio "Cidade de Castelo Branco" organizado pela Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança.

 

Calendário de jogos - Pavilhão Municipal de Castelo Branco:

 

Dia 18 de Agosto:

 

16h: Sp. Braga - AD Fundão

 

18h: Boa Esperança - SL Benfica.

 

Dia 19 de Agosto:

 

16h: 3º e 4º lugar

 

18h: Final.

 

O evento é apoiado pelo Município de Castelo Branco, Freguesia de Castelo Branco e AF Castelo Branco.

 

Boa Esperança, UD Cariense e Ladoeiro, que entretanto vão conhecer na próxima segunda-feira às 15h os seus adversários no sorteio da campeonato nacional da 2ª divisão, cuja prova começa dia 22 de setembro.

 

No mesmo dia e local, mas às 15h30, realizar-se-à o sorteio da Liga Sport Zone(ADF), cuja competição se inicia a 15 de Setembro.

 

Retomando o programa de jogos de pré-época da Desportiva do Fundão, a equipa beirã irá ainda participar nos dias 28/ 29 de agosto e 4/5 de setembro na Taça de Honra para Clubes de Provas Nacionais da AF Castelo Branco, e no fim-de-semana de 1 e 2 de setembro estará presente no 2º Torneio "Cidade de Viseu".

 

Quanto aos jogos teremos:

 

Sábado - Dia 1 de Setembro:

 

Viseu 2001 - Sporting CP

 

SL Benfica - AD Fundão.

 

Domingo - dia 2 de Setembro:

 

AD Fundão - Sporting CP

 

SL Benfica - Viseu 2001.

 

Não são ainda conhecidos os horários dos encontros.

 

Finalmente no dia 8 de Setembro, a AD Fundão organiza o Torneio Triangular(apresentação da equipa 2018-2019), com a participação do Viseu 2001 e Eléctrico Ponte de Sor.

 

Recorde-se ainda que o jogador da ADF/AAUBI David Gomes e o treinador da GDM/AAUBI Arménio Coelho, estão ao serviço da selecção nacional universitária de futsal(FADU), que de 19 a 26 deste mês vai competir no Mundial Universitário em Almaty no Cazaquistão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados