RCB/TuneIn
Quarta, 12 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CATARINA RONDÃO RECONDUZIDA NO GD VALVERDE
Rádio Cova da Beira
Catarina Rondão foi reeleita na passada 6ª feira presidente do Grupo Desportivo de Valverde para mais três anos de mandato. Vinte e três sócios votaram por unanimidade na única lista submetida a sufrágio. Com a finalidade de manter todas as actividades desportivas, recreativas e culturais existentes, o destaque vai para a estreia no Campeonato Nacional de Futsal 1ª Divisão Feminino 2018-19.
Por Miguel Malaca em 31 de Jul de 2018

A líder do clube do concelho do Fundão reconhece que "vai ser uma temporada muito exigente e por isso peço mais apoio ao Município e União de Freguesias do Fundão.É muito bom receber palavras bonitas e incentivos dos autarcas, mas precisamos de apoio financeiro efectivo, até porque o orçamento esta temporada deve rondar os 40/50 mil euros, para o futsal sénior e de formação no clube, para além de outras actividades que pensamos realizar". Disse à RCB.

Entretanto em reunião do executivo da Câmara Municipal do Fundão realizada na passada sexta-feira foi aprovado um subsídio mensal de €1.500 para a época desportiva do GD Valverde.

A tomada de posse decorreu a seguir ao acto eleitoral.

Os novos órgãos sociais do GD Valverde têm ainda como presidentes da mesa da assembleia geral e conselho fiscal, José Soares e Ivo Clemente.

 

 

 

foto: GDV 

 

# Notícia alterada

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados