RCB/TuneIn
Quinta, 06 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TAÇA DA LIGA: SP. COVILHÃ DEFRONTA MAFRA ESTE SÁBADO
Rádio Cova da Beira
Começa este fim de semana a Taça da Liga em Futebol 2018-2019. A competição é organizada pela Liga Portugal e terá a realização de três fases. Na primeira já participa o Sporting da Covilhã, clube que há duas temporadas alcançou a fase de grupos. Para além do Mafra-Sp. Covilhã, jogam ainda sábado e domingo: Varzim-Cova da Piedade, Sp. Farense-Penafiel, Famalicão-Arouca e Académica-Leixões.
Por Miguel Malaca em 20 de Jul de 2018

Com apenas três semanas de preparação e tratando-se do 1º jogo oficial da nova época, o treinador serrano refere à RCB que "é uma incógnita o que a partida pode dar, uma vez que a equipa está ainda numa fase de consolidação de processos, e apesar de ser um jogo oficial, está ainda enquadrado nesta fase de preparação da época, uma vez que só temos três semanas de trabalho juntos, mas estamos a trabalhar bem princípios e comportamentos de jogo que queremos aplicar em campo no sábado. Temos de abordar o encontro com responsabilidade e fazer tudo para vencer." Disse. 

Dito acrescenta ainda ao site do clube que " não há jogos fáceis. O facto de o adversário ser uma equipa que subiu este ano, não me diz nada. Por vezes estas equipas surgem muito fortes, sempre com muito entusiasmo e de certeza que é isso que vamos encontrar pela frente. Acredito que o CD Mafra vai ser uma equipa com vontade de fazer um bom trabalho e dar um sinal positivo já nesta fase"; conclui o técnico do SCC.  

O jogo da 1ª fase da Taça da Liga, Mafra – Sp. Covilhã disputa-se este sábado às 16 horas e tem relato na RCB. 

Em caso de vitória, os leões da serra deslocam-se dia 29 de julho(domingo) à ilha da Madeira para defrontar o Marítimo do Funchal(I Liga) na 2ª fase da competição.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados