RCB/TuneIn
Sábado, 15 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LASER RUN: ATLETAS DO PENTA CONVOCADOS
Rádio Cova da Beira
Maria Carreira(Sub15), Juliana Guerreiro(Sub17) e Diogo Salvado(Sub19) do Penta Clube da Covilhã, venceram no passado dia 15 em Braga os respectivos escalões na 3ª etapa do Circuito Nacional de Laser Run da Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno. Com estas conquistas, os três atletas foram convocados pela FPPM para representarem Portugal em setembro no Mundial em Dublin(Irlanda).
Por Miguel Malaca em 19 de Jul de 2018

O Campeonato do Mundo em Laser Run realiza-se de 28 a 30 de setembro.

Recorde-se que Juliana Guerreiro(Sub 17) é a actual campeã nacional da modalidade, enquanto, os também covilhanenses, Maria Carreira(Sub 15) e Diogo Salvado(Sub 19), são vice-campeões nacionais.

Na prova bracarense o Penta Clube da Covilhã esteve ainda representado por mais 17 atletas, dos vários escalões de formação, seniores e masters, onde obteve 12 medalhas individuais e 7 nas estafetas.

Nuno Gravito e Stephanie Dumont venceram em seniores(masculinos e femininos), enquanto Tiago Queirós(Sub 13), Francisco Venâncio(Sub 15) e Adriana Guerreiro(Juniores Femininos), ganharam medalhas de prata(2º lugar).

Quanto a Mariana Rodrigues (Sub 19), Lella Duarte e Ricardo Opinião (Juniores M/F), e ainda Mafalda Proença (Master 40 Feminina), conquistaram a medalha de bronze(3º lugar).


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados