RCB/TuneIn
Quinta, 13 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
IDANHA: CASA MARROCOS VAI SER CONCESSIONADA
Rádio Cova da Beira
Com os votos favoráveis do PS e da CDU e abstenção da bancada do PSD/CDS-PP, a assembleia municipal de Idanha-a-Nova aprovou por maioria a abertura de concurso público internacional para requalificação e exploração turística daquele imóvel no âmbito do programa “Revive”.
Por Nuno Miguel em 30 de Apr de 2018

Outras da categoria:

Esta reunião da assembleia municipal ficou ainda marcada pela aprovação, também por maioria, do relatório de gestão referente a 2017. De acordo com o presidente da autarquia os números apresentados demonstram “uma inflexão dos fluxos migratórios, o aumento do número de alunos desde o berçário ao ensino superior e o 32º lugar na taxa de novas empresas entre os 308 municípios do país”.
Armindo Jacinto acrescenta que o município não se dá por satisfeito com estes indicadores mas considera que os números demonstram que “o nosso investimento está a ter resultados e que, no curto prazo, mas sobretudo no médio prazo, trará mais desenvolvimento para o concelho de Idanha-a-Nova e mais criação de riqueza e emprego”, acrescentando que o relatório “reflecte a boa situação económico-financeira da câmara e mostra que somos dos municípios do país que têm limites de dívida total mais favoráveis”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados