RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PRESIDENTE DA ADF ACUSA AUTARQUIA
Ant?nio Anjeja, presidente da ADF, acusa a autarquia de faltar ao prometido. Em causa o apoio financeiro, para esta temporada.
Por César Duarte Ferreira em 24 de Dec de 2009

Em entrevista, ao programa RCB, “Panorama Desportivo”, António Anjeja sublinha que este ano, não só o apoio da câmara municipal do Fundão não é o prometido, no início da temporada, com ainda baixou em cerca de 2500 euros: “A direcção da ADF reuniu com a câmara e foi-me prometido um determinado valor, com o qual fiz um orçamento. Mas como sou sempre receoso nestas coisas encolhi um pouco as unhas, mas na esperança de receber pelo menos, mais que o ano passado. Mas não só o valor do ano passado, não subiu, como nos prometeram como ainda baixou 2500 euros”, sublinha o presidente da Associação Desportiva do Fundão.

 

Aquele responsável lamenta que outras instituições, que fazem menos pelo desporto, que a ADF, recebam mais apoios que aquele clube da cidade do Fundão: “Eu estou a falar de verbas que deviam ter entrado nos cofres da Desportiva e foram dados a outras pessoas e a outras colectividades. E eu tenho que levantar a voz, porque já começo a ficar farto da situação. A autarquia quando distribuí os apoios tem  que ver o trabalho que a ADF faz e os outros que recebem tanto como nós”. 

 

Município que apoia a ADF com uma verba de 8100 euros por mês. António Anjeja lamenta que as verbas do apoio municipal ao clube, não sejam as combinadas no início da temporada.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados