RCB/TuneIn
Segunda, 10 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MERCADO DE INVERNO
O plantel do Sporting da Covilh? vai sofrer mexidas na reabertura do mercado. Para j? est?o confirmadas tr?s entradas e outras tantas sa?das.
Por César Duarte Ferreira em 23 de Dec de 2009
As palavras do técnico João Salcedas, no final do jogo em Chaves já deixavam a antever mexidas profundas no plantel. Para o técnico serrano "nesta pausa temos que pensar bem nas coisas. No plantel, na equipa e nos resultados, vamos ter tempo para mudar o estado de coisas".

Para além de Joãozinho ex- Vitória de Setúbal, que já se treina com o conjunto serrano, vão chegar por empréstimo da Naval, o avançado francês Mohamed Bellahssan, de 22 anos e William Nkake também francês, médio de 24 anos.

Para além destes dois jogadores, o clube está ainda interessado em Alberto, avançado brasileiro da União de Leiria e o também avançado Kamani Hill, norte americano do Vitória de Guimarães.

De saída do clube estão três atletas. Os avançados Bruno Nogueira e Dagil e o médio João Mendes.

Também outras equipas da região estão a aproveitar a pausa natalícia para reforçar os seus planteis. Na Adep de Penamacor garantiu João Peixe ex- Torreense e Toni ex -Praiense.

Também no mercado está o Benfica e Castelo Branco, como confirma o seu treinador, Vítor Cunha em declarações a RCB: "estamos sempre atentos ao mercado e precisamos de alguns reforços, mas sempre tendo em atenção o rigor financeiro do clube."


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados