RCB/TuneIn
segunda, 06 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ACBI VAI À COREIA DO NORTE
Rádio Cova da Beira
A associação cultural da Beira Interior vai deslocar-se a Pyongyang no próximo mês de Abril. A ACBI vai participar no festival da amizade que vai decorrer durante três dias na capital da Coreia do Norte.
Por Nuno Miguel em 31 d Jan d 2018
No âmbito desta deslocação, o presidente da associação cultural da Beira Interior, Luís Cipriano, já reuniu com o delegado especial da Coreia do Norte e com o representante do comité de relações culturais com países estrangeiros tendo em vista preparar um intercâmbio que poderá acontecer em 2018. A ACBI está também a equacionar a possibilidade de realizar um concerto na capital da China (Pequim) antes de rumar até Pyongyang.
Nesse sentido está a ser preparada uma deslocação do coro misto à Coreia do Norte, durante uma semana, em que vão ser realizados três concertos com os programas “fado” e “música popular Portuguesa”. Prevista está também a deslocação a Portugal de um coro infantil da Coreia do Norte para a realização de vários concertos em municípios que tem parcerias com a associação cultural da Beira Interior.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados