RCB/TuneIn
Quinta, 13 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PARQUE DE DESPORTOS RADICAIS EM BELMONTE
S?o 150 mil euros de investimento. A c?mara municipal adjudicou, por maioria, a constru??o do parque de desportos radicais do concelho. A estrutura vai ficar situada no sitio do vale, junto ao antigo mercado do gado, e as obras devem iniciar-se no primeiro trimestre de 2010.
Por Nuno Miguel em 17 de Dec de 2009

Apesar de dizer que é favorável a construção de um equipamento deste tipo, a bancada do PSD votou contra esta adjudicação por não concordar com a localização escolhida. Para Jorge Amaro "este parque de desportos radicais deveria ser construído junto ao novo estádio municipal e não numa zona já próxima da malha urbana de Belmonte. Uma solução que, no nosso entendimento, não é a melhor e por isso votámos contra".

Para o presidente da câmara de Belmonte a construção deste equipamento "representa uma nova oferta para diversificar a prática desportiva do concelho. É uma estrutura direccionada sobretudo para os jovens que vão poder desenvolver muitas actividades que até agora só podiam fazer noutros locais".  Já quanto às críticas da oposição sobre o local escolhido, Amândio Melo rejeita-as "vai-nos permitir requalificar toda a área envolvente ao próprio parque com claros benefícios para as populações".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados