RCB/TuneIn
Sábado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
NOVO SELECCIONADOR
O objectivo ? ter o maior n?mero de atletas nos Jogos Ol?mpicos de Inverno 2014. Esta, ? a meta definida pelo novo seleccionador nacional de esqui, S?rgio Figueiredo, que tr?s anos depois, est? de regresso ? Federa??o de Desportos de Inverno de Portugal.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 16 de Dec de 2009

“Esse é pelo menos o nosso desejo e vamos trabalhar para que possamos ter mais atletas nos JO de Inverno de 2014”, refere Sérgio Figueiredo.

 

Para o novo seleccionador existem atletas “de muita qualidade, e capazes de conseguirem bons resultados para o país”. Quanto aos critérios de selecção, que tanta polémica deram no passado, “vão ser o mais claro possível” refere aquele responsável.

 

Ao nível das selecções vão ser criadas quatro equipas nacionais, “infantes 1 e 2, Juniores e seniores”. Sérgio Figueiredo quer ainda “aproveitar os resultados do programa Brincar na Neve é Bom”.

 

Seleccionador nacional de esqui, que está de regresso a FDI – Portugal, três anos depois. A principal razão “foi a vontade da direcção de tornar esta modalidade mais profissional e deixar de trabalhar na base da carolice.”

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados