RCB/TuneIn
Quarta, 12 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILH? RECEBE TORNEIO
Quatro das melhores equipas nacionais, de futsal feminino, v?o marcar presen?a no "torneio cidade da Covilh?". Os jogos realizam-se este s?bado.
Por César Duarte Ferreira em 15 de Dec de 2009

Uma organização da Associação Desportiva da Estação (ADE) e do Inatel, que conta com a participação, para além da equipa anfitriã, do Vermoim (vice-campeão nacional), Quinta dos Lombos (semi-finalista vencido) e da Escola de Gondomar (vice-campeão da AF Porto).

 

Para Joel Rocha, treinador da ADE “este conjunto de equipas de nível superior do futsal nacional garante a realização de um bom torneiro. Temos excelentes equipas e estava também prevista a participação dos Restauradores Avintenses, campeão nacional, só que há última da hora, disseram que apenas podia vir uma equipa B, o que rejeitamos.”

 

Para este responsável “vamos ter um bom torneio, onde queremos ver toda a cidade envolvida. Quanto a nós queremos um torneio que nos traga competitividade e nos obrigue a jogar nos limites.”

 

Um torneio, que dois anos depois, volta à Covilhã. A última organização tinha ficado a cargo do CCD Estrela do Zêzere da Boidobra.

António Manuel Pereira, secretário técnico da ADE, sublinha “que a Covilhã vai receber um evento de grande qualidade”.

Jogos a ser disputados no sábado. Às 10h o Vermoim defronta a Quinta dos Lombos e às 11h30 a ADE joga frente ao Gondomar. A final está marcada para as 18 horas, com os jogos a serem realizados no pavilhão do Inatel, na Covilhã.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados