RCB/TuneIn
Terça, 18 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CONFIAN?A REDOBRADA
Depois de quatro derrotas consecutivas, o presidente da casa do Benfica de Penamacor mant?m a confian?a, no treinador e no plantel.
Por César Duarte Ferreira em 15 de Dec de 2009

Uma temporada que começou da  melhor forma, onde a equipa chegou mesmo a liderar a série B, da terceira divisão.  Depois de algumas partidas menos conseguidas, Luís Seguro, presidente da CBP sublinha “que a equipa não deixou de jogar bem de um momento para o outro. Falta-nos aquilo que é essencial, o golo, porque temos falhado inúmeras oportunidades. Depois também não ajudam as diversas lesões que temos sofrido e anímicamente a equipa não está bem.”

 

Para Luís Seguro outro dos factores que tem prejudicado a equipa, são as arbitragens. Principalmente “quando efectuadas por árbitros do distrito. Penso que as equipas de arbitragem do distrito estão um pouco cristalizadas. No último jogo, em casa, que também perdemos , tivemos uma equipa de arbitragem de Leiria e é totalmente diferente”.

 

Apesar da maré negativa que o clube atravessa, Luís Seguro mantém a confiança no plantel e no treinador “a casa do Benfica de Penamacor é uma família que assenta na amizade, E não é por esta fase, mais em baixo, que vou agora dispensar a equipa técnica e jogadores.”

 

 A CBP que é actualmente 11ª, com 13 pontos e no próximo sábado recebe o último da tabela, o Balsa Nova.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados