RCB/TuneIn
segunda, 06 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FUEL FOR A KILLER REGRESSA
A banda albicastrense Fuel For a Killer junta-se para um concerto ?nico em castelo Branco, dez anos depois de se ter separado. O espect?culo est? agendado para o pr?ximo dia 26 de Dezembro, no Rockcaf?.
Por Paulo Pinheiro em 15 d Dec d 2009

Daniel Belo (voz e guitarra), Nuno Vaz (baixo), Hernâni Cajado (guitarra), Ricardo Lourinho (bateria) e Daniel Ponte (clarinete) são hoje cinco amigos comais de trinta de anos que seguiram caminhos diferentes e carreiras nos mais diversos meios, mas conservam desde sempre em comum o gosto pela criação de música original, pela intervenção artística e cultural e respeito pelas suas raízes beirãs.

Daniel Belo é actualmente jornalista, Nuno Vaz, produtor de televisão, Hernâni Cajado é artista gráfico na web com base na Covilhã, Ricardo Lourinho reside em Sheffield, Inglaterra, onde colabora com nomes do panorama musical internacional e Daniel Ponte que está entregue a projectos no Luxemburgo.

Agora decidiram juntar-se para um concerto em Castelo Branco, marcado propositadamente para uma época do ano em que todos aqueles que foram criados em Castelo Branco e viveram a criatividade musical dos anos 90, voltam para passar a quadra, rever a família e amigos e, este ano, para ver ao vivo os “Fuel For a Killer”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados