RCB/TuneIn
Sábado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DISTRITAL ? 8? JORNADA
J? s?o conhecidos os ?rbitros, para mais uma jornada do campeonato distrital de futebol. Destaque para a primeira m?o, da primeira eliminat?ria da ta?a ?Carlos Ranito Xistra.
Por César Duarte Ferreira em 13 de Nov de 2009
Começamos pelo campeonato distrital, jogos a disputar a partir das 15 horas de domingo. No Vilarregense – Atalaia do Campo, árbitro Carlos Silva; Ricardo Fontes vai dirigir o Valverde – Teixosense; no Oleiros – ADF, árbitro Paulo Abrantes; Délio Rolo dirige o Vitória de Sernache – Unhais da Serra; no Pedrógão – Águias do Moradal vai estar Márcio Lopes e no Proença a Nova – Lardosa, árbitro Luís Cruz.

No futsal, primeira eliminatória da taça “Carlos Ranito Xistra”, jogos que se realizam no sábado. Às 17h, no Peso, o Sporting da Covilhã recebe o Vitória de Sernache, jogo dirigido por João Abrantes, às 18 horas, o Alcaria recebe o Ladoeiro dirigido por Hélio Rabasquinho, no Cariense – Carvalhal vai estar Rui Vitório Pedro e no jogo entre a Casa do Povo do Ferro e o Retaxo vai estar Cláudio Santos.


Quanto a castigos, começamos pelo futebol. Na ADF, o jogador Rui Salvado fica de fora uma partida, no Sernache, o dirigente António Joaquim, está suspenso 15 dias e foi multado em 45 euros e o Jogador Bruno Alves foi suspenso por dois jogos. No futsal, Luís Rodrigues, jogador da Casa do Povo do Ferro está suspenso um jogo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados