RCB/TuneIn
Sábado, 15 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“VONTADE DE MUDAR” A BOIDOBRA
Rádio Cova da Beira
Freguesia de Boidobra merecia mais, disse o candidato apoiado pelo Movimento “Vontade de Mudar” na apresentação da sua candidatura. Pedro Simões candidata-se com o objectivo de imprimir um novo dinamismo àquela vila do concelho da Covilhã.
Por Paula Brito & Paulo Pinheiro em 31 de Aug de 2017

Outras da categoria:

 “Esta freguesia merecia um pouco mais porque é uma freguesia que tem uma parte rural e uma parte citadina, que se estende até aos limites do rio Zêzere, mas que vem desde a cidade, e não se pode dissociar uma coisa da outra, e do meu ponto de vista devia ter sido olhada com outros olhos por isso é que estamos a criar um novo dinamismo e uma vontade de mudar a freguesia”.

 

Pedro Simões enumera algumas das necessidades que considera prementes na freguesia. A reactivação do centro de dia da vila é um dos exemplos deixados pelo candidato “uma delas é o centro de dia, temos uma faixa de idosos a que não és só necessário dar-lhe alimentação e cuidados, é também mantê-los activos, criar uma universidade sénior com o apoio dos jovens”.

 

Apoiar todos os que escolheram Boidobra para residir acabando com a ideia de vila dormitório é outra das prioridades de Pedro Simões “é preciso fazê-los sentir que já que escolheram a nossa freguesia para viver, também têm que sentir da nossa parte vai haver um apoio para que possam participar na vida da freguesia que não se pode resumir ao sítio onde vêm dormir, estas pessoas têm que ser acarinhadas, se têm filhos podem frequentar a nossa escola, é sentirem-se integrados na freguesia”.

 

Prioridades enumeradas no dia da apresentação pública da candidatura de Pedro Simões à junta de freguesia de Boidobra no concelho da Covilhã.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados