RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“SOU A PRINCIPAL ADVERSÁRIA DE PAULO FERNANDES”
Rádio Cova da Beira
Na abertura da sede de candidatura, Joana Bento disse que a abstenção é um problema de todos os candidatos, e considera-se a principal adversária de Paulo Fernandes nestas eleições. A candidata do PS referia-se à entrevista do candidato do PSD à RCB. Paulo Fernandes disse que a abstenção é o seu principal adversário e apelou aos fundanenses para irem às urnas no próximo dia 1 de Outubro.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Aug de 2017

Outras da categoria:

“É essencial que não deixemos as nossas opções para outros, que possam no próximo dia 1 de Outubro o seu direito de voto e que haja uma grande participação que lute contra a abstenção”, que o autarca considera ser o seu principal adversário.

A candidata do Partido Socialista diz que a principal adversária de Paulo Fernandes é ela própria “dizer que a abstenção é a sua principal adversária é sinal que não tem interesse que haja uma democracia, eu pelo contrário, pretendo que o Fundão seja democrático e tenho o maior apreço pelos outros candidatos, inclusive o Dr. Paulo Fernandes”. Quanto à abstenção, “é um problema de todos, da esquerda à direita, e cabe-nos a nós promover a participação cívica e política, esse é o nosso maior desafio”.

 

Ainda em relação à entrevista concedida à RCB, Joana Bento não gostou da forma como Paulo Fernandes se dirigiu aos restantes candidatos “pareceu-me no mínimo deselegante que faça referência a uma candidatura e a uma candidata por alguém, isso é um sinal que não tem o mínimo respeito político por ninguém, ele não é o senhor disto tudo, há mais candidatos e ele tem que respeitar”.

 

Joana Bento na abertura da sede de candidatura situada junto à rotunda da fonte, na avenida da Liberdade, anunciou ainda Pires Manso como o mandatário da candidatura para o desenvolvimento económico.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados