RCB/TuneIn
Sexta, 07 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
AUTÁRQUICAS: PS QUER NOVAMENTE VENCER AS ELEIÇÕES NO DISTRITO
Rádio Cova da Beira
O Partido Socialista espera que as eleições autárquicas de 1 de Outubro consolide "e se possível aumente" o número de câmaras municipais geridas por socialistas. Actualmente, o PS tem sete dos 11 municípios no distrito de Castelo Branco um quadro "que no mínimo é para manter”, refere a presidente da distrital de Castelo Branco do PS
Por Paulo Pinheiro em 27 de Aug de 2017

Outras da categoria:

“No mínimo é para manter o que já temos fruto do trabalho que já demostrámos pela experiência, mas também fizemos um trabalho com apostas muito fortes como por exemplo aqui no Fundão onde fizemos renovação e aliámos a experiência e outros casos como o de Vila de Rei e até na Sertã com projectos onde mais uma vez temos pessoas que muitas vezes trabalharam fora e que agora voltaram para as suas terras e quiseram regressar. Temos vindo a saber afirmar os nossos projectos”, disse Hortense Martins.

Questionada pela RCB acerca do regresso de Amândio Melo e Domingos Torrão à vida política activa como candidatos independentes em Belmonte e Penamacor, ambos já foram os rostos do PS nesses concelhos, A líder da distrital de Castelo Branco do PS remete a situação para a a decisão livre de cada um

“No âmbito da liberdade de cada um vemos aparecer autarcas que deram a cara pelo Partido Socialista, que não deixo de ter respeito por eles, mas também não posso deixar de sublinhar o facto de pessoas que têm a militância nos valores do PS se apresentem contra as listas socialistas. Acho que não devemos voltar aso local onde já fomos felizes”, remata Hortense Martins.

A presidente da Federação Distrital de Castelo Branco do PS falava no final da inauguração da sede de candidatura socialista do Fundão às eleições autárquicas 2017, situada junto à rotunda  da Moagem, à entrada do Fundão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados