RCB/TuneIn
Quinta, 13 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ANTÓNIO MACHADO REELEITO
Rádio Cova da Beira
António Machado foi reeleito para o quarto mandato de dois anos à frente dos destinos do Benfica e Castelo Branco. A lista sofreu pequenos ajustes, mas pode dizer-se que se trata de uma lista de continuidade.
Por José Joaquim Ribeiro em 30 de May de 2017

O Acto eleitoral realizou-se na noite desta segunda-feira, numa assembleia geral que contou com a presença de 44 associados dos quais 39 votaram a favor da única lista que se propôs dirigir o clube nos próximos dois anos, quatros abstiveram-se e um associado votou contra.

 

No início dos trabalhos foi prestada homenagem a dois desportistas de reconhecidos méritos no futebol regional, Carlos Farromba e Mário Pereira, com um minuto de silêncio. No final, na conversa que se estabeleceu com o reeleito presidente António Machado,  foi possível perceber que as alterações que se verificaram na composição dos corpos sociais se ficou a dever a opções pessoais de alguns, que não aceitaram o convite para continuarem e opção do líder da direcção dos albicastrenses em outros casos.

 

Também se percebeu que ainda pouco foi feito com relação à composição do plantel para a próxima temporada, mas já se sabe que Ricardo António vai continuar à frente da equipa técnica. Com o novo figurino do campeonato de Portugal, que passa a ter 16 equipas por zona e com seis delas a descerem aos distritais, o objetivo passa, essencialmente, por garantir a manutenção.

 

No futebol de formação, com as saídas de João Fazenda e Ricardo Constantino, que tinham a seu cargo a gestão do ChutAlbi, a escola de futebol do Benfica, as alterações serão inevitáveis por passarem a ter pessoas diferentes como responsáveis. Em princípio Vasco Guerra e Hélio Almeida devem assumir a gestão do futebol de formação.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados