RCB/TuneIn
Sexta, 25 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
AMDF: CONCERTO DE NATAL EM DOSE DUPLA
Rádio Cova da Beira
Concerto de Natal da Academia de Música e Dança do Fundão no próximo domingo em dose dupla, às 15h e às 18h, vai estrear a Misa Tango – A Buenos Aires do compositor argentino Martin Palmeri. O concerto junta no palco do salão de congressos do Alambique os mais experientes alunos de sopro, guitarra, cordas, o coro misto e de câmara, num total de 150 músicos.
Por Paula Brito em 17 de Dec de 2016
A jovem fundanense Maria Mendes será a soprano do concerto que será dirigido pelo maestro Bruno Martins “é uma obra muito exigente, experimentalista, muito interessante, tem uma linguagem que os alunos adoraram, é uma obra cheia de ritmo, ritmos argentinos”.

Ao palco sobe de novo, pela segunda vez o coro de pais, um projecto que só peca por tardio. É a opinião de Luís Esteves que há 12 anos acompanha o filho na música “a experiência é maravilhosa e já devia ter acontecido há mais tempo porque nós também fazemos parte da vida deles e isto é também um incentivo para eles”.

O concerto está marcado para domingo, em dose dupla, às 15h e às 18h, no salão de congressos do Alambique. No sábado os professores e alunos do polo da academia em Penamacor promovem um concerto de natal na igreja matriz da vila a partir das 21h.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados