RCB/TuneIn
Terça, 15 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
“É UMA APOSTA GANHA”
Rádio Cova da Beira
Pelo quinto ano consecutivo a Capinha vai transforma-se novamente na aldeia do Natal. A partir de hoje e até ao próximo domingo são vários os atractivos para visitar aquela localidade do concelho do Fundão como animação de rua, tasquinhas, músicas de natal e o tradicional madeiro da quadra.
Por Nuno Miguel em 16 de Dec de 2016

Uma aposta consolidada, refere o presidente da junta de freguesia, e que de ano para ano tem vindo a ganhar novos adeptos “é sempre uma aposta ganha; esta é uma quadra que diz muito às pessoas uma vez que é quando as famílias se reúnem e muitas delas regressam às suas aldeias e nós conseguimos criar um espaço onde as pessoas se podem concentrar e reencontrar-se com os sons e com os sabores do nosso natal é sempre uma aposta ganha”.

Rogério Palmeiro acrescenta que também o público mais jovem pode contar com vários atractivos para visitar a aldeia “vamos ter as habituais casas do Natal dedicadas aos sons e aos sabores, a praça central da aldeia vai estar decorada com luzes, música e o tradicional madeiro de natal. Para além disso vamos também criar um espaço de acolhimento com a casa do Pai Natal, com todas as suas personagens, com a magia da neve, para criar uma envolvência muito particular alusiva a esta quadra”.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados