RCB/TuneIn
Quinta, 13 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“QUEREMOS RECTIFICAR A MÁ IMAGEM”
Rádio Cova da Beira
O treinador do Sporting Clube da Covilhã acredita que a deslocação a Portimão, no próximo domingo, para defrontar o líder do campeonato da segunda liga pode ser um jogo de viragem para a carreira da equipa.
Por Nuno Miguel em 28 de Aug de 2016
Depois de quatro jornadas a equipa covilhanense apenas soma um ponto na tabela classificativa mas Filipe Gouveia está convicto de que o grupo de trabalho tem condições para acabar com esta fase negativa “continuo a acreditar neste grupo de trabalho, se calhar sou dos poucos que ainda acredita nele e apesar desta fase negativa nãos e pode esquecer que já fizemos coisas boas quer na pré época quer em alguns jogos do campeonato em que a sorte não esteve do nosso lado. Acredito que vamos dar a volta porque acredito no trabalho, é nas horas difíceis que se vêem os grandes homens, e vamos sair por cima. Queremos rectificar já em Portimão a má imagem que deixámos aos nossos sócios no último jogo em casa”.  

 

O técnico da formação covilhanense acrescenta que “o maior culpado do que está a aconteceu sou eu, eu é que escolhi este grupo de trabalho mas eu acredito neles e sei que vamos fazer coisas boas. Não vou arranjar desculpas para o que está a acontecer mas vejo que este é um grupo que trabalha, que está unido, e tenho confiança neles, no meu trabalho e sei que eles vão dar uma boa resposta já em Portimão”.

 

O encontro entre o Portimonense e o Sporting da Covilhã disputa-se este domingo, 28 agosto,  a partir das 16:00, com relato em directo na RCB.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados