RCB/TuneIn
Sexta, 25 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FURTOS EM CASTELO BRANCO: PSP IDENTIFICOU QUATRO PESSOAS
Rádio Cova da Beira
A Polícia de Castelo Branco identificou quatro suspeitos (um homem e três mulheres) da prática de diversos furtos em estabelecimentos comerciais naquela cidade, tendo sido recuperadas roupas de diversas marcas, bem como artigos de decoração, tudo no valor de cerca de 1.500€, e ainda os utensílios utilizados na prática dos crimes.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Feb de 2016

O grupo foi detetado após a prática de um furto numa loja, tendo sido dado o alerta para a PSP.

"De imediato, foram acionados diversos meios policiais que permitiram, num primeiro momento, a localização da viatura utilizada pelo grupo, e, seguidamente identificar os suspeitos, os quais foram conduzidos às instalações policiais para identificação", refere em comunicado a Policia de Segurança Pública de Castelo Branco..

Nas diligências efetuadas posteriormente a Policia verificou que os suspeitos tinham um vasto cadastro criminal pelo mesmo tipo de crimes

"Contudo, não foi possível concretizar a detenção dos suspeitos em virtude de legalmente não se poder considerar ter havido flagrante delito, apesar da posse dos objetos furtados", lê-se no documento..

A PSP salienta mais uma vez a necessidade de uma comunicação rápida das situações por parte dos lesados/vítimas, com toda a informação pertinente que tenha sido recolhida e que neste caso "foram cruciais para o sucesso da ação policial". A PSP refere a disponibilidade dos lesados para a apresentação de queixa "fator determinante para a prossecução do inquérito criminal". 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados