RCB/TuneIn
S√°bado, 12 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NOVO INVESTIMENTO CHEGA A BELMONTE
Rádio Cova da Beira
Belmonte vai receber um novo investimento que vai ser dinamizado por um empres√°rio chin√™s que se encontra h√° alguns anos radicado no norte do pa√≠s. A confirma√ß√£o foi deixada pelo presidente da autarquia no final da √ļltima reuni√£o do executivo onde foi tornado p√ļblico o neg√≥cio de aquisi√ß√£o do antigo armaz√©m da superf√≠cie comercial ¬ďMonteverde¬Ē, no Ginjal, e que se encontrava desactivado.
Por Nuno Miguel em 24 de Feb de 2016

Outras da categoria:

Embora sem avançar detalhes sobre qual o ramo de actividade em que o empresário vai investir, António Dias Rocha sublinha que se trata de uma boa notícia para o concelho “era um pavilhão que estava desocupado e tudo indica que em breve vai receber um novo investimento de uma família chinesa que já se encontrava a residir na zona norte do país e isso deve-se ao facto de acreditar que há potencial no nosso concelho para concretizar esse investimento. E nós estamos optimistas e acreditamos que este tipo de negócios vale a pena e só temos a ganhar em os iniciar, não temos nada a perder e quando vemos alguns velhos do restelo a criticar esse tipo de intervenções ficamos surpreendidos porque isso só pode ser por má fé ou por inveja”.

Ainda em relação à China, o autarca Belmontense refere que existem outras portas abertas na área da economia e do turismo que podem potenciar a ligação do concelho com aquele país. António Dias Rocha deixa como exemplo o negócio que recentemente foi concretizado para a venda de vinhos do concelho “houve realmente esse interesse por parte de um empresário e que já fez um bom negócio para uma empresa nossa com a venda de uma quantidade muito significativa de garrafas de vinho. Há outro tipo de negócios que se pode concretizar, por exemplo na área do turismo, e nós acreditamos que vamos ter sucesso porque a China é um país com enorme potencial”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados