RCB/TuneIn
Sexta, 25 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MAIS DE 100 HOTEIS FICARAM PELO CAMINHO
Rádio Cova da Beira
Mais de uma centena de hotéis fecharam portas desde 2007 em Portugal. Os dados avançados por Luís Veiga, presidente da Associação de Hotelaria de Portugal (AHP), na Universidade da Beira Interior, no âmbito da semana global do empreendedorismo.
Por Paula Brito em 26 de Nov de 2015

Outras da categoria:

“Desde 2007/08 para cá, dos 1250 hotéis que existem no país, classificados de uma a cinco estrelas, cerca de 10% ficaram pelo caminho. Não teve o impacto mediático que tiveram outro tipo de indústrias, este desaparecimento de mais de 100 hotéis no país, porque aos bancos deu-lhe muito mais jeito colocar em fundos numa perspectiva de poderem daqui a uns anos ser vendidos outra vez e não haver perdas no sistema bancário”.

O também empresário hoteleiro, administrador do grupo IMB Hotéis, foi convidado para dar o seu testemunho e aos jovens estudantes universitários e falou da fórmula que tem tornado o projecto H2 Hotel um sucesso, mesmo seis anos depois da sua abertura em Unhais da Serra “é importante dizer que já tem seis anos, há 3 foi considerado o melhor projecto hoteleiro do país e continua bem de saúde. Nós conseguimos as três vertentes do empreendedorismo que é imitar de forma criativa, descobrirmos um nicho de mercado e conseguirmos ficar com ele e por último, alterar as características de um produto ou serviço e descobrir novas funcionalidades”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados