RCB/TuneIn
Quinta, 13 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TARDE DESPORTIVA
Rádio Cova da Beira
Não foi uma jornada positiva para os quatro clubes do distrito,Benfica C.Branco, Sertanense, V.Sernache e Águias do Moradal, no arranque do Campeonato Nacional de Séniores. No Estreito a equipa do Águias do Moradal, perdeu com o U.Leiria, na Sertã o Sertanense foi derrotado pelo Caldas e no confronto entre Sernache e Benfica, o resultado ditou um empate a zero.
Por José Joaquim Ribeiro em 23 de Aug de 2015

Campeonato Nacional de Séniores - 1ª jornada

 

V.Sernache 0-0 Benfica C. Branco

 

 

Sertanense 1-2 Caldas

 

20' 1-0 Rúben Silveira

 

22' 1-1 Zaporo

 

76' 1-2 Telmo Patrício 

 

 

Águias Moradal 0-1 U.Leiria

 

60' 0-1 Pina 

 

O Campeonato Nacional de Seniores, que juntou as quatro equipas do distrito numa única série, não teve um arranque positivo para o Sertanense e para o Águias do Moradal. Estes dois clubes perderam nesta primeira jornada, perante os seus adeptos, mas acredita-se que tenha sido um desaire passageiro e que na próxima jornada, possam alcançar o primeiro de muitos triunfos. O Benfica e Castelo Branco não conseguiu melhor que um empate a zero na deslocação a Cernache do Bom Jardim. Os albicastrenses, que têm legitimas ambições nesta competição, teve pela frente um adversário que, por norma, cria muitas dificuldades aos seus opositores, principalmente quando os jogos se realizarem no Nuno Alvares Pereira, por isso, só mesmo lá para o final desta primeira fase é que se poderão tirar as devidas ilações do desfecho da partida.

 

Na próxima jornada volta a haver confronto entre clubes do distrito, desta feira será em Castelo Branco, com o Benfica a receber a formação do Estreito. O Sernache vai até ao alto Alentejo, para jogar com o Crato e o Sertanense joga em Leiria com o União.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados