RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: CD ALCAINS É CANDIDATO
Rádio Cova da Beira
O objectivo para André Matias é claro: "ganhar jogo a jogo, e lutar pelo título de campeão distrital da AFCB". O Clube Desportivo de Alcains iniciou os treinos no passado fim de semana, e o técnico garante ainda que, "para além de assumir essa candidatura, esta época também não terei desculpas pelos resultados que possa alcançar, até pelo plantel que tenho à disposição". Refere à RCB.
Por Miguel Malaca em 18 de Aug de 2015

O técnico alcainense, apesar do objectivo traçado, revelou ainda o que deseja dos jogadores, " o máximo empenho, dignidade, responsabilidade e bom futebol, para podermos dar muitas alegrias aos nossos adeptos e sócios. Eu tenho um grande plantel, daí que temos também todas as condições para realizar uma grande temporada. Quanto à direcção, o que me foi pedido, é que ganhe todos os jogos." Conclui.

Para Élio Esteves, a equipa "será tão candidata ao título como os restantes adversários. No entanto, a ideia passa essencialmente, por lutar pelas vitórias jogo a jogo, nas duas competições da AFCB, e os jogadores já sabem o que desejamos". Refere o presidente da direcção do CDA.

O plantel do CDA é constituído por 22 jogadores, 12 dos quais são reforços, com destaque para os regressos de Luís Graça e Bruno Vieira.

Conheça o plantel 2015-2016:

Reforços:

João Soares (ex-ADE), Fábio Sousa e Hugo Simões (ambos ex- Manteigas), Lourenço, Nuno Soares e Bruno Vieira, todos (ex-Oleiros), J. Costa (ex-júnior do Benfica CB), Pedro Lopes e Cabrito, ambos (ex-B. Valongo), Eduardo Passos (ex- VV Rodão), Tiago Paulo e Luís Graça, ambos (ex- Ág. Moradal). 

Renovaram:

Oleh, Nabais, Caio, Cordeiro, Diego, Miguel Rebelo, Guilherme, Rui Paulo, Bruno Sousa e Renato. 

Equipa Técnica: André Matias, Pedro Mata, José Luís e Nuno Dâmaso.

Jogos de pré-época:

Dia 22 agosto - 18h: CDA - Riachense 

Dia 27 agosto - 20h: CDA - Ág. Moradal

Dia 29 agosto - 18h: Riachense - CD Alcains

Dia 6 setembro - 17h: 1º jogo oficial da temporada:

CD Alcains - Operário dos Açores, a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados