RCB/TuneIn
Quinta, 13 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: "NÃO SABEMOS SÓ GUARDAR OVELHAS"
Rádio Cova da Beira
José Mendes, presidente do Sp. Covilhã, no final da partida de ontem em Chaves, onde a equipa perdeu por 1-0, de grande penalidade, assinalada por André Moreira da AF Leiria, aos 95', sentiu-se altamente penalizado, e referiu à comunicação social que " somos serranos mas não sabemos só guardar ovelhas, e temos olhos na cara. Dos últimos cinco minutos nem sei o que dizer."
Por Miguel Malaca em 23 de Feb de 2015

O líder dos leões da serra acrescenta ainda, e mesmo sem falar do adversário, que " não temos salários em atraso, não devemos nada a ninguém e somos sérios e humildes. Foi um belo jogo de futebol, e não foi justo para ninguém o que se passou no final. Exagerou-se nos cartões amarelos e para o próximo jogo não temos metade da equipa."

José Mendes concluiu, deixando um alerta para o conselho de arbitragem da FPF.

"Ter um estagiário de 2ª categoria nacional, no melhor jogo da jornada, não parece justo e queria alertar quem nomeia para ponderar as nomeações." Refere o dirigente covilhanense.

O Sporting da Covilhã regressa ao trabalho hoje, para preparar o jogo desta 4ª feira, em casa, frente ao Vit. Guimarães B.

Jogo às 15h, no estádio Santos Pinto, com relato na RCB. 

Para este encontro da jornada 30 da II Liga, Francisco Chaló, para além dos lesionados Tiago Mendes, Flávio e Xeca, não poderá contar com os castigados, Tiago Moreira e Edgar, que foram expulsos em Chaves.

Soares e Traquina, viram nesse mesmo jogo, o 9º cartão amarelo, também ficam de fora.

Frente aos vitorianos, na 1ª volta, recorde-se, os serranos perderam em Guimarães, por 2-1.

O árbitro será conhecido ainda esta segunda-feira. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados